Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente de 15 anos quer matar a mãe e ela pede ajuda ao Conselho Tutelar e Polícia

Sexta-feira, 09 Dezembro de 2016 - 14:42 | da Redação


Adolescente de 15 anos quer matar a mãe e ela pede ajuda ao Conselho Tutelar e Polícia

Uma mulher, de 35 anos de idade, procurou a Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste para comunicar as ameaças e tentativas de agressão que vem sofrendo de um filho de 15 anos de idade que enveredou para o mundo das drogas e da bebida, não quer saber de estudar e a cada dia se torna mais agressivo e ameaçador.

A mãe, de iniciais E.L.D.S, mora no Bairro Novo Horizonte, por causa dessa situação o marido foi embora e ela está morando de favor na casa de um senhor que também foi ameaçado e expulso pelo adolescente de seu próprio imóvel. Na última discussão que teve com o filho, a mãe disse que ele correu atrás dela com um tijolo e ela teve que enfrentá-lo.
Segundo a denunciante, seu filho abandonou a escola no segundo semestre deste ano, está andando com uma “gangue” de adolescentes que fuma maconha, bebe e fuma e a partir de então se tornou agressivo, e só fala em agredir e matar.

Diante do aumento das ameaças de morte que seu filho tem feito, a mulher decidiu procurar o Conselho Tutelar que a orientou a registrar uma ocorrência policial na delegacia da cidade. “Eu penso em sumir, ir embora para Minas Gerais e deixar ele aqui sozinho pra ele ver o quanto faz falta uma mãe. O pai dele nos deixou, eu arranjei outro companheiro que foi embora por causa dele, e não sei mais o que fazer”, desabafou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também