Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019 - 08h37

Adolescente denuncia o pai e diz que era estuprada desde os 7 anos

da Redação


Adolescente denuncia o pai e diz que era estuprada desde os 7 anos

J. R. O. S., de 35 anos, foi preso, no final da noite de terça-feira (26), acusado de estuprar a própria filha adolescente desde quando ela tinha 7 anos, em uma residência localizada na Rua Quixadá, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

A vítima disse aos policiais que o pai tentou abusá-la sexualmente e, como ela reagiu, o homem tentou enforcá-la, causando vários hematomas em seu pescoço.

A mãe da adolescente percebeu as marcas no pescoço da filha e a questionou sobre a situação. A moça confessou que o pai a abusava desde seus 7 anos e só não contava nada porque era ameaçada de morte, mas cansada da violência resolveu falar e ela mesmo acionou a Polícia, que prendeu o homem em flagrante.

O pai foi questionado sobre a acusação, negou e disse que apenas havia dado um tapa na filha para que ela largasse o telefone e fosse cuidar das obrigações da casa.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) e depois encaminhada para a maternidade, onde passará por exames. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/adolescente-denuncia-o-pai-e-diz-que-era-estuprada-desde-os-7-anos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions