Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 30 de Abril de 2008 - 08h59

Adolescente é acusado de furtar a moto do próprio pai

RONDONIAGORA.COM


Após 18 dias de buscas e investigações, a polícia conseguiu recuperar a motocicleta Titan 150 de placa NDL-4530, cor preta, pertencente a Valdemar Dias da Silva, 41 anos. A moto teria sido furtada por um garoto de 15 anos, filho da vítima. O adolescente foi preso nesta terça-feira e apresentado na Delegacia Central.

A moto foi furtada no último dia 12 de abril, conforme ocorrência registrada no 3º DP. Um primo do suspeito que ficou sabendo do envolvimento do menor com a prática do crime foi quem acionou a polícia. O garoto foi localizado no bairro Marcos Freire, zona Leste, ainda de posse do veículo furtado.

O adolescente ainda saiu em fuga na motocicleta, mas perdeu o controle da direção, caiu em uma poça de lama e foi capturado. Os pais do infrator compareceram na Delegacia Central e confirmaram o furto da moto. É o relato da ocorrência nº 3410/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/adolescente-e-acusado-de-furtar-a-moto-do-proprio-pai)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions