Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DA ESCOLA

Quinta-feira, 14 Agosto de 2008 - 08:20 | RONDONIAGORA.COM


O adolescente identificado pela polícia como Marcelo Ricardo de Oliveira, 15 anos de idade, foi assassinado a tiros dentro da escola Getúlio Vargas, no bairro Areal, região central de Porto Velho. Atingido no peito, costas e no ombro, o estudante ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu enquanto recebia os primeiros cuidados médicos, no Hospital João Paulo II.

Conforme o Boletim de Ocorrência nº 64/2008, registrado na Delegacia de Homicídios, três rapazes chegaram a escola por volta das 20 horas. Dois deles ficaram do lado de fora e o terceiro, conhecido por “Diego”, pulou o muro e foi direto ao refeitório, onde estava a vítima. Sem pronunciar qualquer palavra, sacou da arma de fogo, efetuou os disparos e depois fugiu.

Ainda de acordo com o relato da polícia, o suspeito do crime seria filho de um presidiário. Os motivos estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios. Esse o quinto assassinato que acontece em Porto Velho desde o último sábado, média de uma morte por dia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News