Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente é detido após tentar furtar fios de cobre em prédio da Sesau

Sábado, 03 Dezembro de 2016 - 10:55 | da Redação


Adolescente é detido após tentar furtar fios de cobre em prédio da Sesau

Um jovem de 16 anos foi preso na madrugada deste sábado (3) após pular o muro de um unidade da Secretaria de Saúde do Estado (Sesau), na Rua da Beira, Bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho, para furtar fios de cobre. Outros dois suspeitos fugiram com a chegada da Polícia Militar (PM) e deixaram as bicicletas no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, um vigia que passava no local, viu quando três jovens pularam para dentro do prédio da Sesau e de imediato acionou a polícia. Quando a viatura chegou, o menor foi flagrado na hora que saía do local.

Ao ser abordado, o jovem confessou que estava acompanhado de dois amigos, que fugiram quando a viatura chegou. Após fazer averiguações nas dependências do prédio, os policiais encontraram um transformador desmontado e as ferramentas utilizadas para desmontá-lo.

Ainda no local, foram encontrados vários quilos de metal, cobres já embalados dentro de um saco grande, que o trio estava tentando levar do prédio, mas deixaram para trás quando a polícia chegou. Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News