Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente é detido com baterias da torre de transmissão da Oi, em Porto Velho

Quarta-feira, 08 Março de 2017 - 10:17 | da Redação


Adolescente é detido com baterias da torre de transmissão da Oi, em Porto Velho

Um adolescente de 16 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (8) após ser flagrado com duas baterias furtadas da torre de transmissão da empresa de telefonia Oi localizada na Rua Neuza, Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho. O suspeito negou que tivesse furtado e alegou ter achado em um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de monitoramento da empresa OI ligou para a polícia informando o furto de duas baterias e passou o endereço para os policiais de onde elas poderiam estar. Ao chegar ao endereço informado, o pai do adolescente afirmou que as baterias estavam em sua residência e que seu filho teria achado em um matagal, acreditando que teriam sido descartadas por alguém.

Para tentar resolver o problema, os responsáveis pelo adolescente concordaram em entregar os objetos na Delegacia da Polícia Civil. Em contato com o suspeito, ele confessou que teria levado as baterias para sua casa após encontrá-las dentro de um matagal, mesmo sabendo que poderiam ser das torres de transmissão.

Após o flagrante o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também