Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIRO NA VESPERA DO ANIVERSÁRIO

Segunda-feira, 26 Janeiro de 2009 - 09:42 | RONDONIAGORA.COM


Jeronildo de Souza Nascimento, vulgo “Banana”, que completaria 18 anos nesta segunda-feira, foi assassinado com um tiro no tórax, na tarde deste domingo, na zona Leste de Porto Velho. O autor do crime seria um garoto de 17 anos que está sendo procurado por agentes da Delegacia de Homicídios. De acordo com uma testemunha ocular, o motivo seria vingança.

A polícia apurou que há pouco tempo, durante uma briga, Nascimento tentou matar o suspeito também a tiro, mas a bala atingiu o braço do infrator e este escapou da morte. Neste domingo, quando a vítima transitava de bicicleta com a testemunha de nome não divulgado pela Rua América do Norte, bairro Três Marias, foi abordada por três rapazes, dois deles em uma Titan preta.

O acusado desceu da garupa da moto, agrediu a testemunha e mandou esta correr. Na sequência, disparou contra o tórax de Nascimento. Com arma na mão e capacete na cabeça, o atirador saiu caminhando tranquilamente, montou na moto e fugiu com auxílio do comparsa. O rapaz baleado ainda pedalou a bicicleta por alguns metros, mas logo caiu e morreu.

Policiais militares e civis fizeram várias buscas no bairro, mas não conseguiram prender os acusados. A ocorrência nº 09/2009 foi registrada na Especializada em Homicídio. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também