Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 03 de Junho de 2009 - 09h14

ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS EM PORTO VELHO; CRIME SERIA ACERTO DE CONTAS POR CAUSA DE DROGAS

RONDONIAGORA.COM


O vício das drogas resultou no assassinato do adolescente Fábio Hobold, 17 anos, crime ocorrido por volta das 6 horas desta quarta-feira, no birro Lagoa em Porto Velho. Ele foi atingido com um tiro na nuca, possivelmente de revólver 38 e morreu no local, nas confluências das ruas Jaraqui com Pirarara. Os assassinos seriam dois rapazes que fugiram de bicicleta.

Testemunhas arroladas pela polícia informaram que ouviram de dois a três disparos e logo em seguida veio a notícia de que o rapaz havia sido assassinado. A mãe que mora nas proximidades disse que o filho era dependente químico e que o crime seria um “acerto de contas”.

A mãe de nome não divulgado declarou que dava muitos conselhos ao filho para que abandonasse o vício. Hobold chorava, mas dizia que não tinha forças para abandonar as drogas.

Na noite desta terça-feira, antes do rapaz sair de casa, a mãe implorou para que ele ficasse, mas Hobold não obedeceu. “Meu filho, se você for, corre o risco de nem completar 18 anos”, disse a mãe aflita. O jovem teria respondido: “é a vida”, em seguida deu as costas e foi embora. Pela manhã, a mãe recebeu a notícia de que o filho havia sido assassinado.

Debruçada sobre o corpo ensangüentado, a mãe lamentava a tragédia ao mesmo tempo em que dizia ter perdoado o rapaz. Em dois meses Hobold completaria 18 anos. Outro filho dela, de 28 anos, está preso no Mato Grosso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/adolescente-e-executado-a-tiros-em-porto-velho-crime-seria-acerto-de-contas-por-causa-de-drogas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions