Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente é preso com quase 30 trouxinhas de droga

Quarta-feira, 04 Junho de 2008 - 08:38 | RONDONIAGORA.COM


A prisão do adolescente de 15 anos de idade aconteceu por volta das 23h30min desta terça-feira, na Rua da Beira com Rua do Sol, bairro Areal da Floresta, região Sul de Porto Velho. Uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar capturasse o menor infrator.



Taxista

O acusado ainda informou que havia mais droga embaixo de um pedaço de madeira próximo de onde se encontrava. A informação era verídica e ao todo foram apreendidos 26 papelotes do “produto”. Porém, na ocorrência nº 4354/2008 não foi especificado se era cocaína ou maconha.

Taxista

Preso na tarde desta terça-feira, também acusado de envolvimento com droga, o taxista Climard Muniz Mendonça, 40 anos, continua sob investigação. Ele estaria com 19 porções de uma substância possivelmente “merla”, dez munições intactas de pistola calibre 380 e a importância de R$ 335,00 em espécie.

O suspeito foi preso nas confluências da Avenida Farquar com Rua 13 de Maio, região do Cai n’Água, zona Oeste de Porto Velho, após o CIOP receber denúncia anônima. É o que informa a ocorrência nº 4334/2008 registrada na Delegacia Central. Muniz nega envolvimento com tráfico de droga.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também