Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente é preso pela 20ª vez acusado de furto

Terça-feira, 16 Agosto de 2016 - 09:46 | Da redação


Adolescente é preso pela 20ª vez acusado de furto
Dois menores infratores foram apreendidos por volta das 4 horas desta terça-feira (16), suspeitos de mais um furto na Escola Estadual Vicente Salazar, na Rua Major Amarantes, Bairro Arigolândia, em Porto Velho. Os dois foram pegos no momento em que carregavam os objetos furtados e confessaram o crime. Um dos menores já tinha 19 passagens pela polícia por furto.



De acordo com a Polícia Militar (PM), com os recentes furtos que ocorreram na escola, o tempo de patrulhamento no local aumentou e, com isso, os adolescentes infratores foram flagrados carregando duas televisões e vários objetos.

À polícia, a dupla contou que entrou na Escola Vicente Salazar pelo telhado e em seguida arrombou a porta de uma das salas para poder cometer o crime. Um dos infratores disse aos policiais militares que já havia furtado por diversas vezes essa mesma escola.

Com estas informações, foi dada voz de apreensão aos infratores e conduzidos a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer. Antes de conduzir a Central os pais dos menores foram informados da apreensão. Participaram da ação, os policiais militares cabo PM Clenio, soldados PM Cliver, Vitorio e Caciano. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também