Rondônia, domingo, 7 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Agosto de 2022 - 07h53

Adolescente foi assassinado por criminoso pertencente à grupo de motociclistas “1000 graus”, dizem testemunhas

da Redação


Adolescente foi assassinado por criminoso pertencente à grupo de motociclistas “1000 graus”, dizem testemunhas

O cruel assassinato do adolescente Arthur Amora Ribeiro, de 13 anos, na tarde deste domingo, enquanto brincava com papagaios, em Porto Velho, foi cometido por um motociclista de um grupo conhecido como “1000 graus”, que sai na cidade em busca de confusão. Há relatos de problemas no Espaço Alternativo, onde costumam se reunir.

De acordo com a ocorrência, o grupo chegou em uma área da rua Guanabara com a Quintino Bocaiuva e começou a atrapalhar vários jovens que se reuniam empinando papagaios. Houve discussões e o criminoso sacou uma arma e efetuou vários disparos. O bando fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.

Arthur foi atingido na cabeça e ficou agonizando em uma calçada até a chegada de uma equipe do Samu, que o socorreu até o pronto-socorro João Paulo II, onde morreu momentos depois.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions