Rondônia, terça-feira, 11 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Julho de 2020 - 10h22

Adolescente mata amiga de 14 anos com tiro acidental no Mato Grosso

da Gazetadigital


Adolescente mata amiga de 14 anos com tiro acidental no Mato Grosso

Uma adolescente de 14 anos matou uma amiga da mesma idade após um tiro acidental dentro de uma casa no Alphaville, em Cuiabá. O caso foi registrado na noite de domingo (12), por volta das 22h30.

A vítima foi identificada como Isabele Guimarães Rosa. Ela estava com outros 3 adolescentes na casa. Uma das adolescentes confessou que enquanto mexia em uma das armas que estava na casa acabou atirando acidentalmente na amiga.

Isabele foi encontrada pelos policiais militares dentro do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da adolescente.

Na casa foram encontradas 7 armas, sendo uma no nome do pai da adolescente que atirou, 4 em processo de documentação junto ao Exército e duas em nome de outra pessoa.

Esse é o segundo acidente fatal na família de Isabele. Ela era filha do neurocirurgião Jony Soares Ramos, que morreu em 2018, na estrada para Chapada dos Guimarães após bater em uma vaca.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions