Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

ADOLESCENTE MATA PADRASTO A TIROS PARA DEFENDER A MÃE

Sexta-feira, 25 Janeiro de 2008 - 09:15 | RONDONIAGORA.COM


Um adolescente de 17 anos matou o padrasto de nome Raimundo Pereira Lima, 35 anos de idade, com dois tiros de revólver. O infrator teria praticado o crime para defender a mãe (Sheyla Maria Nascimento, 36) que estaria sendo agredida a socos pelo companheiro. A tragédia familiar aconteceu na Rua Negreiros, bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho, na noite desta quinta-feira.

Sheyla declarou que estava em casa, ingerindo bebida alcoólica junto com o filho e um homem de nome não mencionado. Raimundo chegou por volta das 22 horas e não gostou. Houve um bate-boca entre o casal e logo em seguida Raimundo passou a desferir socos contra a mulher.

Ao ver a mãe sendo surrada, o menor saiu em defesa dela; sacou de um revólver calibre 38 e disparou quatro tiros contra o padrasto, depois fugiu. A vítima foi atingida na perna esquerda e no peito direito. Levado para o Hospital João Paulo II, Raimundo não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu.

Sheyla entregou a arma do crime - um revólver com quatro munições deflagradas e duas intactas. Ele foi apresentada na Delegacia Central para prestar esclarecimentos, como informa a ocorrência nº 599/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News