Rondônia, terça-feira, 18 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 27 de Janeiro de 2009 - 11h02

ADOLESCENTE PLANEJA ASSALTO A EMPRESA DE AUTO PEÇAS; SETE SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

RONDONIAGORA.COM


Um garoto de 15 anos de idade teria planejado assaltar a empresa de auto peças onde trabalhava, na Avenida Nações Unidas, região central de Porto Velho. Sete acusados de pertencerem à quadrilha foram presos em flagrante. A polícia recuperou o dinheiro do assalto e apreendeu três armas de fogo. O roubo aconteceu por volta das 21 horas desta segunda-feira.

A polícia identificou os suspeitos presos como Uervisson Evaristo de Alencar, 20 anos; Francisco Jeferson Vieira de Almeida, 19; José Osmir da Silva Júnior, 26, ex-funcionário da empresa; Deuzimar Alves de Carvalho, 19; Uiliam da Costa Viana, também 19, anos, vulgo “Cigarrinha” e Michael Dioni Fernandes da Silva, mesma idade, além do adolescente infrador.

Um forte aparato policial foi mobilizado para atender a ocorrência. Os militares flagraram a maioria dos acusados ainda no interior da loja. Eles trajavam fardas da empresa e entraram disfarçados de funcionários. Deuzimar Alves de Carvalho estava com uma bolsa de pano azul contendo R$ 1.680,00, quantia esta roubada da firma. Ele foi preso junto com Uiliam da Costa Viana.

Os demais que se encontravam armados de revólveres calibre 38 – Michael Dione Fernandes, Francisco Jeferson Vieira e Uervisson Evaristo de Alencar subiram as escadas e tentaram fugir pelo teto, mas caíram e também foram capturados.

Plano

Conforme a versão apresentada por Michael Dioni, ele teria sido convidado pelo infrator para participar do roubo. Disse também que o menor planejou o assalto e em seguida manteve contato com José Osmir, para que este conseguisse outras pessoas para participarem da ação criminosa. O adolescente ainda disse qual seria a melhor hora para o bando invadir a loja. A informação foi confirmada através da confissão do garoto e das ligações do celular dele para o ex-funcionário.

Ainda conforme o relato da ocorrência policial nº 707/2009 registrada na Delegacia Central, o menor teria fornecido o uniforme da loja aos suspeitos para que entrassem na empresa, disfarçados de funcionários.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/adolescente-planeja-assalto-a-empresa-de-auto-pecas-sete-suspeitos-sao-presos-pela-policia-militar)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions