Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017 - 12h34

Adolescente planeja e assalta casa dos próprios tios; criminosos ameaçaram matar criança de 1 ano

da Redação


Adolescente planeja e assalta casa dos próprios tios; criminosos ameaçaram matar criança de 1 ano

Dois homens e duas mulheres foram presos após um roubo na residência do irmão de um policial militar na madrugada desta quarta-feira (8), na Rua Projetada, Bairro Nova Esperança, região norte de Porto Velho. Durante a ação, os criminosos agrediram a vítima, apontaram uma espingarda para a cabeça de um bebê e ameaçaram atirar se caso a vítima não desse dinheiro, joias e armas.


Wellinton de Souza Santos, Weverton da Silva Nery e Nauara de Souza Santos, todos maiores de idade, e uma adolescente de 17 anos, que é sobrinha de uma das vítimas. Os dois bandidos e a adolescente chegaram ao local em um automóvel modelo Ford Fiesta, de cor preta, sendo que a adolescente ficou no interior do carro, enquanto os dois criminosos renderam o irmão do policial e mais duas mulheres que estavam na casa, além de uma criança de aproximadamente um ano de idade.

Para não serem identificados, os criminosos estavam utilizando balaclavas (touca para cobrir o rosto). Após espancar a vítima e apontar a arma para a cabeça da criança, os criminosos fugiram levando vários objetos da residência e cerca de R$ 1 mil em espécie.

Os policiais militares foram acionados e após colher as informações com as vítimas, iniciou diversas diligências pela região. O veículo utilizado no crime foi avistado estacionado na garagem de uma chácara, na Rua Leopoldo Bulhões, ainda no mesmo bairro onde residem as vítimas. O cerco foi realizado com o apoio de várias guarnições.

No local, foi preso o criminoso Wellinton, a adolescente de 17 anos e também Nauara, proprietária da chácara. No interior do imóvel, os policiais apreenderam a espingarda, de calibre 32 que foi usada no crime.

Wellintom, ao ser indagado sobre seu comparsa, informou que ele estava na Rua Fortaleza, no Bairro Pedacinho de Chão. Os militares fizeram deslocamento e conseguiram prender Weverton, conhecido como Maranhão. Todos foram levados para Central de Flagrantes onde os suspeitos confessaram também que a adolescente foi quem passou informou sobre a possibilidade de dinheiro e armas no local.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions