Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente quase é estuprada dentro de casa

Domingo, 17 Agosto de 2008 - 09:27 | RONDONIAGORA.COM


Uma adolescente de 15 anos quase foi estuprada dentro da própria casa, na zona Sul de Porto Velho, nesta madrugada. A tentativa de estupro teria sido praticada pelo vizinho da vítima, de iniciais D.F.O.F., 32 anos. O suspeito foi preso em flagrante, mas nega ter tentado abusar sexualmente da menor.

A garota disse que acordou por volta das 4h20min com o suspeito dentro do quarto e passando a mão nas partes intimas dela. O acusado forçou o ato sexual, mas a jovem recusou. Ele insistiu e a vítima passou a gritar por socorro. A cunhada da adolescente acordou e ao ver o homem dentro de casa, também começou a gritar.

Os gritos chamaram a atenção de um vizinho, que conseguiu deter o suspeito dentro de casa, mas aproveitando-se de um descuido, o tarado fugiu. Minutos depois, o homem retornou na companhia da esposa para pegar a bicicleta que havia deixado no quintal da vítima. No retorno para casa, acabou preso.

Uma testemunha confirmou aos policiais que o suspeito teria sido detido no interior do quarto da adolescente. “A todo momento ele (o acusado) ameaçava a vítima e a cunhada para que não chamassem a polícia”, declarou. A ocorrência nº 6190/2008 foi registrada na Central de Polícia e o implicado apresentado ao delegado plantonista.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News