Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescentes colidem moto na traseira de viatura da PM durante fuga

Jovens desobedeceram a ordem de parada da polícia e fugiram. Veículo estava adulterado.

Quarta-feira, 30 Novembro de 2016 - 09:13 | da Redação


Adolescentes colidem moto na traseira de viatura da PM durante fuga

A Polícia Militar (PM) em patrulhamento de rotina no início da noite de terça-feira (29) avistou dois adolescentes em atitude suspeita pilotando uma motocicleta na Rua da Paz, Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. Os policiais deram voz de parada, mas eles não obedeceram e na fuga colidiram a motocicleta contra a viatura.

De acordo com o boletim de ocorrência, para tentar fugir da viatura, os adolescentes atravessaram várias ruas principais, colocando em risco a vida das pessoas que passavam no local.


Durante o percurso, o condutor da motocicleta subiu em várias calçadas, quase atropelando os pedestres, e ao manobrar para continuar a fuga o adolescente de 16 anos colidiu a motocicleta na traseira da viatura. Ao serem abordados, os menores informaram que a motocicleta pertence ao adolescente de 15 anos, que no momento estava de carona. Ele então alegou ter comprado o veículo por R$ 700.

A motocicleta, no entanto, estava sem placa, com o chassi cortado e motor com numeração raspada. Ainda foi verificado que o menor de 16 anos já tinha passagem pela polícia por roubo a pessoa. Diante dos fatos os dois receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News