Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Março de 2019 - 18h14

Adolescentes perigosos conseguem fugir de unidade de internação na Capital

da Redação


Adolescentes perigosos conseguem fugir de unidade de internação na Capital

Ao menos cinco menores infratores, que respondem por crimes graves, fugiram da Unidade de Internação Masculina Sentenciada I, localizada na Avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho. A fuga aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (27), quando eles passaram para uma ala, quebraram o vidro de uma parede e fugiram, se dividindo por várias ruas do bairro Agenor Martins de Carvalho.

A Polícia Militar rapidamente foi acionada, fez um cerco e conseguiu ainda apreender três adolescentes. Dois continuam soltos pulando muros de residências. Ainda não se sabe como os adolescentes chegaram ao pátio que leva até a sala que tem uma parede de vidro que dá acesso para a Avenida Rio de Janeiro. Os moradores da região saíram de suas casas e a Polícia fez um pente fino, mas até o momento as buscas continuam.

Adolescentes perigosos conseguem fugir de unidade de internação na Capital

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/adolescentes-perigosos-conseguem-fugir-de-unidade-de-internacao-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions