Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescentes praticavam assaltos com arma da polícia

Sexta-feira, 29 Fevereiro de 2008 - 08:47 | RONDONIAGORA.COM


Policiais militares prenderam dois adolescentes que estavam praticando assaltos em Porto Velho com um revólver pertencente à Secretaria de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (Sesdec). Os suspeitos de 16 e 17 anos foram presos no início da noite desta quinta-feira, na Rua Benedito Inocêncio, 6043, bairro Lagoinha, zona Leste da cidade.

Professora

Em poder dos infratores a PM apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada, pertencente ao acervo da Sesdec. Além do produto do roubo e da arma, uma bicicleta de procedência duvidosa foi apreendida. Conforme ocorrência nº 1590/2008, um terceiro suspeito fugiu, mas está sendo procurado.

Professora

A professora Maria de Fátima Oliveira, 44 anos, foi assaltada também no final da tarde desta quinta-feira, quando chegava à escola pública onde trabalha, na Rua Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, área Sul de Porto Velho. Três rapazes armados roubaram a bolsa da vítima contendo três celulares, cartões magnéticos e documentos pessoais. Foram presos dois suspeitos, de 15 e 17 anos. A ocorrência registrada na Delegacia Central é a de nº 1583/2008.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News