Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 28 de Janeiro de 2017 - 12h29

Adolescentes são perseguidos e presos após roubar celular e relógio em Porto Velho

da Redação


Adolescentes são perseguidos e presos após roubar celular e relógio em Porto Velho

Dois adolescentes, de 14 anos e 16 anos, foram apreendidos na noite de sexta-feira (27) após roubar um aparelho celular e um relógio de um homem de 49 anos, armados com um simulacro. A dupla se escondeu em um terreno baldio, mas foi cercada por populares até a chegada da Polícia Militar (PM). A prisão aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Nova Porto Velho.


De acordo com a polícia, a vítima informou que foi surpreendido por três jovens em duas bicicletas que anunciaram o assalto e levaram seu aparelho celular e um relógio. Um motociclista que passava no momento do roubo tentou impedir a ação do trio e um deles conseguiu fugir levando o relógio da vítima.

Os outros dois foram perseguidos, se esconderem em um terreno baldio. Com a chegada da PM, foram feitas buscas no local localizando um dos suspeitos que confessou estar armado com um simulacro. O adolescente informou ainda que não estava sozinho e pediu para seu comparsa, que estava com o celular da vítima, se entregar. O homem reconheceu o adolescente de 16 anos como o que lhe abordou com o simulacro e o de 14 anos o que retirou seus objetos. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions