Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescentes são presos acusados de tentativas de assaltos

Quarta-feira, 09 Janeiro de 2008 - 09:35 | RONDONIAGORA.COM


Menores infratores comandaram duas tentativas de assaltos em Porto Velho, na noite desta terça-feira. Três garotos foram presos em flagrante. Everton Cardoso de Almeida, 19, que também estaria envolvido, foi apresentado na Delegacia Central junto com os adolescentes.

Por volta das 23 horas, nas Confluências das Ruas Mamba e Grafita, bairro Cidade Nova, zona Sul da capital rondoniense, Almeida e dois menores teriam tentado roubar a motocicleta pertencente ao vendedor João Batista Pereira, 41 anos. Este saiu em fuga e por pouco não foi atingido com vários disparos de arma de fogo, como relata a ocorrência nº 188/2008.

Minutos depois, na Rua Petrolina, bairro Marcos Freire, zona Leste, três adolescentes, um deles armado com faca, tentaram roubar um boné e a bicicleta que estavam em poder do corretor Cipriano Oliveira, 23, mas que pertencem ao irmão dele. Oliveira reagiu e foi atingido com uma facada na mão direita; gritou socorro e populares conseguiram desarmar e deter o garoto. Os outros fugiram.

Oliveira teve que ser socorrido ao Hospital João Paulo II, foi operado e ficou internado, informa a ocorrência nº 190/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News