Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 07 de Março de 2009 - 02h03

ADVOGADO É PRESO COM MAIS DE 730 QUILOS DE COCAÍNA EM MACHADINHO; DÊNIO MOZART JÁ FOI EXPULSO DA PM

RONDONIAGORA.COM


ADVOGADO É PRESO COM MAIS DE 730 QUILOS DE COCAÍNA EM MACHADINHO; DÊNIO MOZART JÁ FOI EXPULSO DA PM
A Polícia Federal em Rondônia realizou nesta sexta-feira uma das maiores apreensões de droga no Estado. Uma quadrilha foi presa ainda com a droga em um caminhão na cidade de Machadinho do Oeste. O advogado, titular do clube de futebol da OAB, DÊNIO MOZART DE ALENCAR GUZMÁN, é apontado como o líder do bando. Ele já foi policial militar e acabou expulso da corporação após ser preso com droga há cerca de uma década. Foram apreendidos 735 quilos de pasta pura de cocaína, avaliados em cerca de R$ 8 milhões. Segundo apurou o RONDONIAGORA, a Polícia Federal mobilizou grande contingente de agentes na operação e a equipe permanecia no município por vários dias acompanhando os movimentos da quadrilha.

A droga estava escondida em um caminhão Mercedes azul, de placas LXL 9380, de Joaçaba-SC, parte dela na cabine e outra em três galões na carroceria. Outro veículo, um Fiat Idea, placas NFA 2536 também foi apreendido. A prisão da quadrilha aconteceu em uma casa na Rua Rivelino Campos Amoedo, no centro da cidade. O imóvel havia sido alugado pela quadrilha há aproximadamente três meses. Além do advogado Dênis Mozart, também caíram Francisco Raimundo C. Júnior, Renato Rena de Carvalho, Jeferson Moreira Silva e André Morais Barros.

A droga foi receptada pelos traficantes em Machadinho e a polícia acredita que tenha sido jogada de avião em algum local na região próxima e estava sendo preparada para ser levada para o Mato Grosso e posteriormente aos grandes centros, São Paulo e Rio de Janeiro.






(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/advogado-e-preso-com-mais-de-730-quilos-de-cocaina-em-machadinho-denio-mozart-ja-foi-expulso-da-pm)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions