Rondônia, sábado, 4 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 12 de Novembro de 2021 - 14h44

Advogado quebra celular durante operação da Polícia Civil; ele e policial penal foram presos

da Redação


Advogado quebra celular durante operação da Polícia Civil; ele e policial penal foram presos

Nove pessoas foram presas temporariamente na manhã desta sexta-feira (12), durante a Operação Simbiose, deflagrada pela Polícia Civil de Rondônia. Entre os presos, está um policial penal e um advogado, do município de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, dos nove presos, três foram flagrados com arma de fogo, munição e droga, durante o cumprimento das cautelares. Todos eles serão responsabilizados criminalmente.

No total, oito prisões foram cumpridas em Rondônia e uma no Rio de Janeiro, segundo informou a Polícia Civil.

Durante as buscas, o advogado, ao perceber a presença da Polícia Civil em sua residência, quebrou seu próprio aparelho celular.

A operação tinha como alvo uma organização criminosa que tem como integrantes advogado, policiais penais e apenados de uma grande facção criminosa, atuante no tráfico de drogas e suporte logístico para internos das unidades prisionais de Ji-Paraná.

A ação contou com a participação de policiais civis do estado de Rondônia, do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da SESDEC, de uma equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e ainda da Polícia Civil do Estado do Pará.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions