Rondônia, 27 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Advogado sofre tentativa de homicídio em condomínio de Porto Velho

Sexta-feira, 08 Setembro de 2017 - 08:08 | da Redação


Advogado sofre tentativa de homicídio em condomínio de Porto Velho

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (7), quando o advogado Jones A. S., de 41 anos, se envolveu em confusão com Mateus R. S. L., de 20 anos, Rua Humaitá, residencial Porto Madero I, na Zona Leste de Porto Velho. Os dois foram detidos por vias de fato.

De acordo com a ocorrência policial, Jones contou que estava em frente ao bloco onde mora quando um homem se aproximou e atirou em sua direção, mas não o atingiu.

A confusão teria começado porque o advogado estava conversando com Mateus quando ele começou a ofender-lhe e também sua esposa, o que o deixou irritado e os dois começaram a brigar.

Já Mateus afirmou que conversava com Jones sobre um provável crime de racismo, quando em dado momento, Jones o atacou dando início a uma luta corporal entre os dois. Outras pessoas se envolveram na confusão na tentativa de separá-los.

Ainda conforme relatado por Jonas, após a confusão, Mateus atravessou a rua e voltou com uma outra pessoa armada, que atirou na direção de Jonas. Ele alegou que não foi atingido porque escondeu-se atrás de uma cadeira de rodas.

Com a chegada da PM formou-se um tumulto. Testemunhas e o advogado informaram que o suspeito de ter atirado é conhecido como Bruno, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como vias de fato na Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também