Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Abril de 2009 - 10h48

Advogado vítima de assalto quer processar agência bancária

RONDONIAGORA.COM


O advogado Marcos Pereira informa que vai processar e responsabilizar o banco Bradesco da Avenida Carlos Gomes em Porto Velho, pelo assalto que sofreu com a filha Ana Rackel, na última quarta-feira. Segundo a versão do advogado, um funcionário da agência atendeu Ana em local reservado e sigiloso, para que ela sacasse a quantia de R$ 3.500,00. Porém, minutos depois, ao chegarem a Rua Prudente de Moraes, em frente ao TRT, pai e filha foram dominados por dois bandidos armados, que ocupavam uma moto, os quais roubaram todo o dinheiro e fugiram.

O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do TRT, mas, conforme declarações de Pereira, o circuito interno do Bradesco curiosamente nada registrou naquele dia. “Havia imagens da movimentação no banco na segunda e na quinta-feira, menos na quarta, dia em que ocorreu o assalto”, disse o advogado, fato que o deixou muito intrigado e o leva a desconfiar da atitude do funcionário.

Além disso, segundo o advogado, o funcionário da agência que atendeu Ana em sala reservada, também seria responsável pelas câmeras de segurança. Questionado, o bancário limitou-se a informar que os equipamentos sempre apresentam problemas. O assalto está sendo investigado pelos policiais do 1º DP

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/advogado-vitima-de-assalto-quer-processar-agencia-bancaria)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions