Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Agente da Semtran Elcione José Sales é mais uma vez denunciado por agressão e porte de arma

Sábado, 17 Novembro de 2018 - 09:08 | da Redação


Agente da Semtran Elcione José Sales é mais uma vez denunciado por agressão e porte de arma

Velho conhecido dos meios policiais, o servidor público da Prefeitura de Porto Velho dos quadros da Semtran, Elcione José Sales, de 45 anos, foi mais uma vez acusado de violência contra populares. Ele ficou preso por mais de dois meses nesse ano depois de ser flagrado com uma arma, mas antes, agrediu várias pessoas em ocorrências distintas. Mesmo assim, foi solto por determinação judicial e voltou normalmente ao trabalho.

Desta vez o agente de trânsito foi acusado de agredir, tentar matar a tiros e atropelar um jovem trabalhador de 24 anos, em frente de uma residência na Rua Alfazema, Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.

O jovem contou aos policiais que trabalha como técnico de máquina de cartão de crédito e foi até a Rua Alfazema atrás de um cliente, mas não encontrou e sentou em frente à casa de Elcione.

A ocorrência informa que ao avistar o trabalhador, Elcione saiu para fora de sua residência e perguntou o que o jovem estava fazendo em frente. A vítima respondeu dizendo que estava trabalhando, se identificou, mas acabou sendo agredido com socos e chutes por Elcione.

Segundo a ocorrência, com raiva, Elcione sacou uma arma de fogo, apontou em direção a vítima e o jovem correu para pedir ajuda. Não satisfeito, Elcione entrou em seu veículo e acelerou o carro em direção ao trabalhador, mas o jovem consegui escapar.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local Elcione não foi encontrado. A Polícia Civil encaminhou a vítima para exames no IML.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também