Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 05 de Março de 2010 - 09h51

Agentes da Homicídios procuram matador de ex-presidiário

RONDONIAGORA


Investigadores da Delegacia de Homicídios tentam prender um homem identificado como Cleverson Antunes, suspeito de ter executado a tiros de pistola o ex-presidiário Osvaldo Rosa. O corpo da vítima foi encontrado nesta quinta-feira, na Rua Chico Mendes, bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho. Segundo a Perícia Técnica constatou, Osvaldo foi executado com dois disparos, um deles na altura do nariz, mas no quintal e dentro da casa foram encontradas várias capsulas deflagradas.

Uma testemunha contou que a vítima, o suspeito e mais três pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas na casa onde o corpo foi encontrado. Após um rápido bate-boca, Antunes teria sacado da arma e efetuado os disparos contra Osvaldo, que sofreu morte instantânea. O suspeito seguiu para a casa da ex-mulher, onde confessou que “tinha feito uma besteira”, pediu R$ 5,00 para pegar um táxi e sumiu. É o relato da ocorrência nº 33/2010 registrada na Delegacia de Homicídios.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/agentes-da-homicidios-procuram-matador-de-ex-presidiario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions