Rondônia, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Setembro de 2017 - 17h24

Agentes e policiais de reforço controlam princípio de motim em unidade carcerária de Ariquemes

Redação com Ariquemes 190


Agentes e policiais de reforço controlam princípio de motim em unidade carcerária de Ariquemes

Um princípio de motim no Centro de Ressocialização, nova unidade prisional da cidade de Ariquemes, movimentou servidores de plantão e os que estavam de folga do serviço no início da tarde desta terça-feira (12).
Várias celas foram arrebentadas e os presos rebelados começaram o motim dentro da unidade. Agentes penitenciários de folga, guarnições da Polícia Militar de reforço e Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para controlar a situação.

O princípio de motim já foi controlado e a motivação dos apenados ainda é desconhecida. Os agentes penitenciários que estavam de folga e foram convocados para reforçar a segurança na unidade, além das guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que foram acionados em apoio, ainda permanecem no local para garantir a ordem. A possibilidade de solicitação de reforços da capital não está descartada.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions