Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Novembro de 2016 - 09h46

Agentes encontram drogas com presidiário e a mulher dele após visita íntima no Urso Panda

Casal demorou a deixar um dos apartamentos usados para a visita íntima e agentes desconfiaram.
da Redação


Agentes encontram drogas com presidiário e a mulher dele após visita íntima no Urso Panda

Um casal foi levado para a Central de Flagrantes após o horário de visita íntima do presídio Urso Panda, na tarde de domingo (20). Segundo a polícia, o detento Edson da Silva Santos, de 28 anos, e a mulher dele de 33 anos foram flagrados com drogas dentro da cela.


Segundo a polícia, quando terminou o horário da visita íntima um dos 14 apartamentos continuou fechado. Desconfiados com a demora, os agentes resolveram averiguar o local e ao ser feita uma revista nos pertences de ambos, encontraram maconha envolta nas roupas do presidiário.

Ao ser perguntado sobre a quem pertencia e qual a origem dos entorpecentes, Edson alegou ser o dono, porém não informou onde havia conseguido. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/agentes-encontram-drogas-com-presidiario-e-a-mulher-dele-apos-visita-intima-no-urso-panda)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions