Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Agentes fecham “boca de fumo” que funcionava no presídio Urso Branco

Quinta-feira, 18 Setembro de 2008 - 10:30 | RONDONIAGORA.COM


Dois detentos do presídio Urso Branco em Porto Velho foram autuados em flagrante por tráfico de droga. Eles comandavam uma “boca de fumo” que funcionava dentro da cela onde estavam recolhidos com mais 17 presos. Um detento que saiu em defesa dos acusados e agrediu verbalmente a direção do estabelecimento prisional foi enquadrado por desacato.

Por volta das 19h30min desta quarta-feira, durante a entrega do jantar, os presos foram retirados da cela para serem revistados. Na busca pessoal, 14 porções de maconha teriam sido encontradas na cueca do detento Adriano Pereira de Melo, 26 anos. Questionado sobre a origem da droga, o acusado informou que trabalhava para o colega de cela Ronaldo Ferreira da Silva, 27, responsável pelo tráfico.

Ainda conforme a versão de Adriano, ele já teria vendido seis trouxinhas da droga. Os dois também informaram que a maconha era comercializada dentro do presídio e o pagamento feito fora da cadeia, pelos familiares dos presos. Os dois foram encaminhados à Delegacia Central para serem autuados por tráfico de droga. Macson Cleiton Almeida de Queiroz, 30, foi acusado de desacato, como relata a ocorrência nº 7062/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News