Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ajude: Vizinhos e familiares de vítima de incêndio promovem campanha de doação

Sábado, 09 Julho de 2016 - 13:35 | Da Redacao


“Eu perdi tudo...as roupas, os móveis, documentos pessoais, tudo!”, desabafou dona Maria de Fátima da Silva, que teve a casa incendiada no meio da tarde desta sexta-feira (8), na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Socialista. Dividindo a casa com três filhos, sendo duas crianças e um rapaz, a mulher teve perda total não só dos pertences como também dos três cômodos de madeira anexos ao prédio de alvenaria com duas salas distintas.

Somente o que se salvou foi a estrutura de alvenaria, onde havia um quarto para um dos filhos. A outra sala era alugada para a Associação Beneficente Resgatando Vidas, administrada pela filha mais velha da dona de casa. “Ainda bem que deu pra salvar as coisas que estavam no quarto do meu menino, mas tudo que eu tinha, desde máquina de lavar roupas, fogão, geladeira, camas, televisão, tudo virou cinza”, lamenta Dona Maria.

VEJA TAMBÉM:

Bombeiros demoram e casa é incendiada completamente na capital

Para ajudar à família, os vizinhos lançaram logo em seguida uma campanha para arrecadar doações. Ezequiel Silva e Daiane Flor, genro e filha da mulher, que trabalham ajudando a outras famílias através da associação que administram, agora fazem o apelo à população portovelhense. “Desde o material de construção para podermos levantar novamente a casa da minha mãe, alimentos, roupas para ela e para as crianças, aceitamos tudo, contando com a generosidade e solidariedade de todos”, disse Daiane.

Abalados, porém empenhados em ajudar à família, os vizinhos também estão se mobilizando, e o telefone de contato de Daiane Flor, filha da vítima e responsável pela arrecadação solidária, é (69) 9 9262-5275. Todas as doações serão bem recebidas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News