Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Alarme de boate dispara e dupla é presa roubando vodka em Porto Velho

Três suspeitos invadiram a boate, mas um conseguiu fugir.

Terça-feira, 22 Novembro de 2016 - 11:35 | da Redação


Alarme de boate dispara e dupla é presa roubando vodka em Porto Velho
Bebidas foram deixadas pelos criminosos da hora da fuga (Foto: Uil Cavalcante)

A Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações (Ciop) para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial na madrugada desta terça-feira (22). Segundo as informações repassadas a polícia, Fabio X.L, de 37 anos, e Ronaldo G. D, de 45 anos, haviam entrado em uma boate localizada na Avenida Presidente Dutra, Bairro Olaria, e roubado cinco garrafas de bebidas alcoólicas (vodka).


De acordo com a polícia, um homem que trabalha fazendo o monitoramento de estabelecimentos comerciais pelo bairro foi informado pela sua central que o alarme da boate Sardinha’s Pub havia disparado. No momento em que o vigilante foi averiguar a situação, avistou três pessoas saindo de dentro da boate, com os produtos do furto. O trio ao perceber a presença do vigilante correu tomando rumo ignorado, mas deixou algumas bebidas para trás.

A polícia foi acionada e, ao fazer várias buscar pelo bairro, conseguiu localizar dois dos três que teriam entrado na boate. A dupla ainda tentou disfarçar, mas foi reconhecida pelo vigia. Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News