Rondônia, sábado, 5 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Agosto de 2008 - 08h43

AMBULÂNCIA BATE DE FRENTE COM CAMINHÃO E MATA PACIENTE QUE ESTAVA A CAMINHO DO HOSPITAL

RONDONIAGORA.COM


Judith Pereira dos Santos, 78 anos, morreu vítima de acidente nesta segunda-feira. A ambulância que levava a idosa para o hospital se chocou com um caminhão e a vítima morreu no local. O acidente aconteceu em União Bandeirantes, a mais de 100 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre.

De acordo com a ocorrência nº 6240/2008 registrada às 23 horas na Delegacia Central, a ambulância era conduzida por Wilken da Silva Francisco, 32 anos. Além da paciente, o carro transportava a acompanhante Roneira de Souza Santos, também de 78 anos. No trajeto para o Hospital João Paulo II, altura do quilômetro 15 da Linha 101, a ambulância se chocou de frente com um caminhão dirigido pelo comerciante Israel dos Santos Fonseca, 38.

O impacto foi tão forte que Judith morreu na hora. Não há informações sobre feridos. Os dois condutores foram detidos e apresentados ao delegado plantonista junto com a testemunha. A ocorrência foi registrada como “homicídio culposo”. Por falta de meios, os veículos não foram rebocados ao pátrio da Delegacia de Trânsito. O corpo da idosa foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions