Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 01 de Agosto de 2009 - 11h07

ANCIÃO ACUSADO DE GOLPE DO TERRENO EM ITAPUÃ DO OESTE GANHA R$ 40 MIL

RONDONIAGORA


A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio em Porto Velho, indiciou Waldir Francisco Alves, mineiro de 63 anos por estelionato. Ele é acusado de vender terras em Itapuã do Oeste, a 100 quilômetros da Capital, sem ser o proprietário das áreas. Pelo menos uma vítima já foi identificada: Ademir José Satori Adão, que pagou R$ 40 mil por um terreno que tinha outro dono.

Após receber queixa formal da vítima, o delegado Francisco Alencar da Silva iniciou as investigações e já interrogou o acusado, que confessou a negociação, sendo indiciado criminalmente como incurso no art.171 do Código Penal. O inquérito policial prossegue e o delegado informa que podem existir outros lesados, que podem procurar a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, para a realização de possível reconhecimento através de fotos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/anciao-acusado-de-golpe-do-terreno-em-itapua-do-oeste-ganha-r-40-mil)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions