Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 29 de Dezembro de 2009 - 14h19

Ancião ciumento tenta matar esposa em Ji Paraná

Lenilson Guedes


Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar em Ji Paraná. Por volta das 23 horas desta segunda-feira, a Central de Operações do 2º Batalhão, recebeu várias ligações de moradores informando que na Rua Beira Rio, bairro Casa Preta, um homem armado com uma espingarda queria matar a esposa. Ele foi identificado como Manoel Martins Parente, 77 anos.

A guarnição da PM, comandada pelo cabo PM Amarildo, auxiliado pelos policiais militares Lima e Alcir, deslocou-se ao endereço comprovando a denúncia. Segundo a vítima de 60 anos, seu esposo Manoel Martins Parente, 77 anos, chegou do seu sítio por volta das 18 horas e quando todos estavam se preparando para dormir, ele se apossou de uma espingarda calibre 28, marca Boito e começou a ameaçá-la.

Ao perceber que ele estava municiando a arma, a vítima saiu correndo e escondeu-se numa casa vizinha. A dona de casa, também contou que há vários dias ele vem tendo crises de ciúmes e insinuando que ela e a filha, recebem homens em sua casa.

Em diligencias no bairro no intuito de capturar o idoso ciumento, os policiais militares tiveram êxito e encontraram Manoel na casa de um amigo. Após receber voz de prisão, foi encaminhado a DPC local para as providências.

Segundo informações da Polícia, o aposentado, cometeu um homicídio há 25 anos em legítima defesa, na zona rural de Ji-Paraná.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/anciao-ciumento-tenta-matar-esposa-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions