Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ancião de 75 anos é espancado pelo neto e filho de criação

Segunda-feira, 07 Janeiro de 2008 - 09:05 | RONDONIAGORA.COM


Marcelo Rodrigues da Costa, 23 anos, foi preso na noite deste domingo, na zona Norte de Porto Velho, sob acusação de ter espancado o avô e pai de criação Felipe da Costa Dias, 75 anos. O idoso sofreu várias escoriações e hematomas pelo corpo, como conseqüência das agressões e precisou de cuidados médicos no Hospital João Paulo II.

Maria Solange Rodrigues da Costa, filha da vítima, foi quem acionou a guarnição e autorizou a entrada dos policiais em casa para prender o suspeito. Os militares se depararam com o ancião ao solo, com o braço direito sangrando e sendo ofendido com várias palavras de baixo calão pelo suspeito.

O velhinho declarou ter sido atingido com vários socos e pontapés, ao ponto de ser jogado ao chão e o acusado subir nele para continuar com as agressões. O rapaz recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado plantonista. A vítima recebeu cuidados médicos e posteriormente também foi levado para a delegacia, informa a ocorrência nº 146/2008.

Depois da lavratura do Termo Circunstanciado (TC), o jovem foi liberado, mas vai responder pelo ato perante o Juizado Especial Criminal.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News