Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 05 de Agosto de 2009 - 08h35

Ancião é acusado de tentar estuprar a própria neta

RONDONIAGORA


O fato teria ocorrido na zona rural do município de Urupá (interior de Rondônia) e chegou ao conhecimento da polícia através de denúncia do Conselho Tutelar. Uma menina de 12 anos disse ter sido vítima de abuso sexual praticado pelo avô, o idoso de iniciais S.S.D., idade não divulgada. Conforme a versão da menor, por várias vezes o ancião tirou as vestes e exibiu o órgão sexual a ela. Há cerca de 30 dias, quando estava só de toalha, o avô teria tentado violentá-la. O suspeito agarrou a neta a força, tirou a roupa e encostou o membro na genitália da menor. Ainda conforme o relato da vítima, ela teria sido ameaçada de morte pelo tio, caso o ancião fosse denunciado e preso. É o relato da ocorrência nº 366/2009 registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Urupá.

Tio

Na zuna rural de Ministro Andreazza, também no interior de Rondônia, uma criança de oito anos teria sofrido abuso sexual praticado pelo próprio tio. A mãe da menina disse que chegou de viagem e percebeu que a filha estava estranha e chorava muito. Após conversar com a menor, foi informada que ela teria sido abusada sexualmente pelo suspeito. Ao examinar a criança, a mãe percebeu que o ânus estava dilatado e avermelhado. Os pais da criança procuraram a delegacia e registraram o “BO” 326/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/anciao-e-acusado-de-tentar-estuprar-a-propria-neta)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions