Rondônia, segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 28 de Julho de 2011 - 08h58

ANCIÃO TARADO DE 61 ANOS TENTA ESTUPRAR PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS

RONDONIAGORA


Um avô de criação tentou estuprar um menino de apenas 7 anos e que é portador de necessidades especiais. O caso aconteceu na Zona Norte de Porto Velho (A Lei impede veículos de comunicação de divulgar qualquer informação que identifique menores) e foi flagrado pela avó da criança.
De acordo com informações da PM, a mãe do menino o deixou na casa da avó e saiu para trabalhar. Na mesma casa também ficou um outro menor de 8 anos que teria presenciado todo o crime. A avó do menino precisou sair e ao retornar desconfiou de que algo estava acontecendo, uma vez que não havia ninguém na sala. A mulher abriu a porta do quarto e viu o ancião tarado tentando estuprar a criança. O homem saiu correndo após ser flagrado. A avó chamou a PM que conseguiu prender o acusado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions