Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Anônimo denuncia e suspeitos de tráfico são presos

Terça-feira, 10 Junho de 2008 - 10:50 | RONDONIAGORA.COM


Denúncia anônima levou policiais militares a um posto de lavagem de carros à Rua Raimundo Cantuária, próximo a Rua Cinco, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho, onde três rapazes foram presos sob suspeita de envolvimento com droga. A ação policial aconteceu por volta das 6 horas desta terça-feira.

Após alguns minutos de “campana” – vigiando o local -, os militares prenderam Israel Micael Cristian Lee Ferreira, 18 anos; Cláudio Damasceno dos Santos, 24 e Wemerson Cunha da Silva, 23. Este último teria alugado o lava-jato há poucos dias.

Em poder de Cunha, os militares teriam apreendido cinco porções de cocaína “oxidada”, duas trouxinhas de cocaína tipo “merla” e um papelote de maconha. O acusado nega ser traficante e afirma que a droga não foi encontrada com ele. Damasceno estava com uma paranga de “oxidada”, confessou ser viciado e que havia comprado o “produto” por R$ 10,00.

Nada teria sido encontrado em poder de Cristian, que inclusive trajava o uniforme de uma escola pública do bairro, relata a ocorrência nº 4538/2008. Ele correu da polícia, mas foi preso após perseguição.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News