Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Antes de ser preso, suspeito diz que voltará para vingar-se da vítima que chamou polícia

Segunda-feira, 26 Dezembro de 2016 - 11:23 | da Redação


Antes de ser preso, suspeito diz que voltará para vingar-se da vítima que chamou polícia

Gledsonrafael. E. S., de 20 anos foi preso na noite de domingo (25) após entrar no quintal de uma residência e tentar furtar o veículo de uma mulher de 30 anos. O homem prometeu vingança caso a vítima chamasse a polícia. O fato aconteceu na Rua Andreia, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, a vítima estava dentro da casa quando escutou barulho no seu quintal e foi verificar o que estava acontecendo. Ao se deparar com o suspeito forçando a porta do seu veículo, a vítima perguntou por que ele estaria tentando abrir seu carro.

Assustada, a vítima ameaçou chamar a polícia se o homem não saísse de sua residência. Com raiva, o suspeito disse para a vítima chamar a polícia e quem mais ela quisesse, mas que voltaria para se vingar caso isso acontecesse.

A polícia foi acionada e quando chegou à residência, a vítima informou aos policiais onde o suspeito estava. Ao chegar ao local informado, a vítima reconheceu o suspeito, que de imediato recebeu voz de prisão e levado para Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News