Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Abril de 2019 - 09h13

Ao checar desmanche de motos na Zona Rural, PM é recebida a tiros e prende homem com revólver e droga

da Redação


Ao checar desmanche de motos na Zona Rural, PM é recebida a tiros e prende homem com revólver e droga

Um homem de 25 anos, Alexandre G. S., foi preso no início da noite de segunda-feira (15) após trocar tiros com a uma guarnição da Força Tática do 5º BPM em uma chácara na Linha 17, margem esquerda da BR-319, sentido Humaitá (AM), região rural de Porto Velho. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições picotadas e uma porção de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias informando que havia quatro suspeitos no local armados e com veículos roubados. A chácara seria usada para fazer o desmanche de motocicletas roubadas.

Ao verificar as informações, os policiais já foram recebidos a tiros e revidaram o ataque. Porém, três suspeitos se embrenharam na mata e conseguiram escapar, mas Alexandre foi preso de posse de uma arma de fogo.

Na casa, foi localizado um motosserra, supostamente é produto de roubo ou furto, e ainda material para embalar a droga. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma fogo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ao-checar-desmanche-de-motos-na-zona-rural-pm-e-recebida-a-tiros-e-prende-homem-com-revolver-e-droga)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions