Rondônia, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 26 de Maio de 2019 - 21h55

Apenado do semiaberto é preso tentando jogar droga e celulares para dentro de presídio

da Redação


Apenado do semiaberto é preso tentando jogar droga e celulares para dentro de presídio

O apenado do regime semiaberto Marcos Vinícius Chaves da Cruz, 34 anos, foi preso em flagrante quando tentava jogar uma sacola plástica com maconha, dois celulares, carregadores e fone de ouvido, para dentro do presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho.

Uma equipe da Polícia Militar do patrulhamento penitenciário avistou Marcos em atitude suspeita, atrás do presídio, com uma sacola nas mãos. Quando o suspeito viu a guarnição, jogou a sacola e tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Os objetos foram encontrados nas proximidades.

Detido, Marcos negou que fosse jogar a sacola e disse que estava apenas escondido porque é viciado e usaria drogas no local.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/apenado-do-semiaberto-e-preso-tentando-jogar-droga-e-celulares-para-dentro-de-presidio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions