Rondônia, 28 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Apenado é morto durante tiroteio após assalto em Porto Velho

Terça-feira, 29 Novembro de 2022 - 09:49 | Redação


Apenado é morto durante tiroteio após assalto em Porto Velho

O apenado Kellisson Matheus Almeida da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros, efetuados por um policial militar à paisana, que flagrou ele, mais outros quatro comparsas, roubando a motocicleta de uma mulher, na noite desta segunda-feira (28), no bairro Lagoa, na zona leste da capital. Thayane P.S., de 21 anos, foi presa. 

Um policial militar estava passando pelas proximidades onde aconteceu o roubo, e flagrou o crime.

Os criminosos estavam em um veículo Fiat Uno, dirigido por Kellisson, e era ocupado por mais três pessoas, incluindo Thayane. Outro comparsa do bando dava apoio em uma motocicleta.

No momento em que os bandidos abordaram a vítima, que estava em sua moto, ela foi obrigada a parar, com uma arma apontada em sua direção. A mulher desceu da motocicleta, um dos criminosos desceu do carro e pegou a moto da vítima. 

O policial militar seguiu os assaltantes e pediu apoio de viaturas da PM, que iniciaram as diligências pela zona sul da cidade, por onde os criminosos estavam fugindo.

Conforme a PM, ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os criminosos efetuaram disparos contra o policial militar à paisana.

Ao chegar no bairro Cidade Nova, o policial ouviu mais dois disparos efetuados. Foi quando ele percebeu que um homem desceu do carro com uma arma na mão, ele deu ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e apontou a arma para o militar, que precisou efetuar três disparos, acertando Kellisson que estava no carro que dava fuga para os suspeitos. 

Kelisson morreu antes da chegada do Samu. O homem que estava armado fugiu do local e não foi encontrado. Thayane, que também estava dentro do carro, foi presa ainda no local. 

Ao lado do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas. Durante a revista, os policiais encontraram com Thayane, um rádio HT. 

Os outros três suspeitos não foram encontrados pela Polícia, juntamente com a moto roubada da vítima.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também