Mais um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (30), na zona leste de Porto Velho. A vítima foi identificada como Wellinton Cândido de Jesus, e foi executada a tiros no condomínio Orgulho do Madeira.
O jovem havia sido liberado há poucos dias do sistema prisional, após conseguir liberdade condicional.
De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta teriam abordado a vítima que seguia de bicicleta no condomínio.
Ao avistar os criminosos, Wellinton ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto com vários tiros.
Nenhum suspeito foi preso.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705