Rondônia, terça-feira, 21 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 02 de Novembro de 2018 - 10h00

Apenado monitorado por tornozeleira tenta matar a mãe a facadas

da Redação


Apenado monitorado por tornozeleira tenta matar a mãe a facadas

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (1). O apenado Ailton Conceição Manoel, 30 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou matar a própria mãe, uma senhora de 66 anos, com golpes de faca, durante um desentendimento na casa da vítima, localizada na Rua Progresso com a Colorado do Oeste, em Ji-Paraná.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e vizinhos acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. A idosa contou que havia acabado de chegar da igreja, juntamente com Ailton, quando ele iniciou uma briga com o irmão mais novo e fez ameaças de morte. A mãe interferiu na discussão, e o outro rapaz saiu, deixando o agressor mais enfurecido.

Ailton foi na cozinha, retornou com uma faca peixeira, e desferiu um golpe contra a mãe, que se defendeu com o braço. Ela disse aos policiais que por pouco não foi atingida na região do tórax, mas acabou ferida no cotovelo e antebraço. O criminoso cortou a tornozeleira e fugiu, tomando destino ignorado.

A vítima foi levada para o hospital Municipal e o caso foi registrado na Unisp.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/apenado-monitorado-por-tornozeleira-tenta-matar-a-mae-a-facadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions