Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 29 de Setembro de 2009 - 08h57

Apenado praticava assaltos na hora do almoço

RONDONIAGORA


O apenado Valderson Gomes de Oliveira, vulgo “Couro”, 21 anos, que prestava serviços para a Prefeitura de Porto Velho como gari, foi preso por policiais do 7º DP acusado de envolvimento em assalto. De acordo com as investigações, o suspeito aproveitava o horário de almoço para praticar crimes. Ele teria sido reconhecido por testemunhas de um roubo que aconteceu no último dia 15 de agosto, por volta das 13h40min, em um comércio à Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

Acompanhado de outro homem, “Couro” teria roubado todo dinheiro do caixa, celulares e algumas mercadorias. O suspeito nega a prática do assalto, mas devido ao reconhecimento, foi indiciado, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da capital rondoniense e recolhido ao sistema fechado. O assalto foi registrado no 7º DP, conforme ocorrência nº 4039/2009. Os investigadores Arnaldo Inocêncio, Antônio Pereira e Edcarlos desvendaram a ação criminosa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/apenado-praticava-assaltos-na-hora-do-almoco)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions