Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 17 de Março de 2017 - 17h35

Apenados do Urso Panda escondiam drogas dentro do sanitário da cela

da Redação


Apenados do Urso Panda escondiam drogas dentro do sanitário da cela

Quatro apenados foram conduzidos à Central de Flagrantes no início da tarde desta sexta-feira (17), após serem flagrados por agentes penitenciários escondendo drogas dentro da Penitenciária Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, em Porto Velho.

Raimundo M.M., 37 anos, Jenefer S.B., 38 anos, Reginaldo S.G, 33 anos, e Damião B.L., 39 anos, são os envolvidos. Em ronda de rotina entre os celões de visita e as carceragens, um agente interceptou a passagem de materiais da cela de visita diretamente para a carceragem 2. O apenado Jenefer, que é cela livre (pode circular livremente dentro da unidade prisional) recebia o material através de um barbante.

O agente penitenciário, ao avistar a ação, deu ordem para que o preso devolvesse o pacote, mas não foi obedecido. Imediatamente, o servidor solicitou reforço, quando os demais apenados da cela F7 foram identificados recebendo o material e escondendo dentro do vaso sanitário.

A revista foi realizada na cela e foram encontrados sete grandes porções de maconha e outras quatro de cocaína, enrolados em sacos plásticos. Os homens foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions