Rondônia, quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 31 de Janeiro de 2017 - 17h27

Apenados usavam “teresa” para passar droga de uma cela para outra no Urso Branco

da Redação


Apenados usavam “teresa” para passar droga de uma cela para outra no Urso Branco

No final da manhã desta terça-feira (31), o apenado Odeilson José Souza Picanço, 26 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital, após assumir ser o proprietário de uma quantidade significativa de maconha encontrada em sua cela da Penitenciária José Mário Alves, o Urso Branco.

Agentes penitenciário no plantão perceberam quando uma “teresa”, corda feita de lençóis foi lançada da cela G3 para a J1. Os profissionais se aproximaram da cela e deram ordem para que os presos entregassem o pacote que estava amarrado à corda, o que foi negado pelos homens.

Todos os presos da cela J1 foram encaminhados para a quadra e o local foi revistado, sendo encontrado o pacote com o entorpecente. Questionados sobre a propriedade da droga, Odeilson assumiu a responsabilidade pela maconha.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions