Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Janeiro de 2022 - 19h23

Apontada como grande receptadora de produtos roubados é presa em Porto Velho

da Redação


Apontada como grande receptadora de produtos roubados é presa em Porto Velho

Irlândia V.P., 43 anos, foi presa por policiais civis do 5º DP, acusada de receptação de produtos roubados. A atuação da mulher seria no bairro Nova Porto Velho.

A acusada já foi presa em 2005, também pelo crime de tráfico de drogas e depois teria se transformado em grande receptadora.

Os policiais civis iniciaram investigação após denúncias de que Irlândia, conhecida popularmente como “Kátia”, comprava produtos roubados ou furtados por usuários de drogas. Muitos dos dependentes químicos recebiam droga como pagamento pelos itens.

Na residência da mulher, na rua Jaci Paraná, Bairro Nova Porto Velho, onde ela foi presa, foram encontradas várias porções de cocaína, maconha e materiais para embalar o entorpecente.

Vários itens de procedência duvidosa foram localizados no local. Os policiais pedem para que as pessoas que foram vítimas de furto recentemente, procurem o 5º DP para fazerem reconhecimento de produtos apreendidos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions