Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 19 de Fevereiro de 2010 - 17h38

Após 3 dias sumido, corpo de mototaxista é encontrado em Guajará-Mirim

Rádio Educadora Guajará Mirim


O corpo do mototaxista Valdir Ramos Gomes, 39 anos, foi encontrado nesta sexta-feira, três dias após ter desaparecido após realizar uma corrida até a Estrada do Palheta no perímetro rural de Guajará-Mirim.
Valdir, que estava na casa da irmã Alziane Ramos Gomes na Avenida Madeira Mamoré no bairro Tamandaré, saiu com destino ao bairro Santo Antônio onde estava o passageiro lhe esperando, mais foi uma corrida sem volta.

A irmã e os colegas de trabalho do moto taxista ficaram preocupados com a demora de Valdir, por isso uma ocorrência foi registrada, e os Policiais passaram a procurar pelo trabalhador.
Com o desaparecimento de Valdir o presidente da cooperativa em que ele trabalhava Raimundo de Oliveira Castro convocou a classe, e cerca de 30 moto taxistas saíram na tentativa de localizar o homem desaparecido.

Mais somente nesta sexta-feira eles se depararam com a dura realidade: o corpo de Valdir Ramos foi encontrado na estrada do Saldanha a aproximadamente 30 quilômetros do município.
No local os moto taxistas encontraram o relógio e o capacete que estavam jogados a beira da estrada que dá acesso ou balneário do Célio, logo mais a frente também a beira da estrada havia sinais de uma luta interminável pela vida.

Com as evidencias de que o corpo estaria próximo eles seguiram uma trilha e o corpo foi encontrado dentro de um pequeno igarapé a aproximadamente 120 metros da beira da estrada. Onde estava o cadáver é possível observar que Valdir não foi executado no local.  Ele pode ter sido vitima de latrocínio e que provavelmente tenha sido executado ás margens da estrada e posteriormente arrastado por mais de uma pessoa para o matagal.

O perito que esteve no local informou que no corpo foram encontradas três perfurações de faca, duas no abdômen e outra no pescoço, depois de matarem o moto taxista os elementos fugiram com a motocicleta tomada como assalto.

O delegado Regional José Marcos Rodrigues farias que esteve pessoalmente no local acompanhado do também delegado Renato Cesar Morari, informou que a população tem papel de fundamental importância por que as denúncias que forem feitas serão apuradas. Clique e confira imagens.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/apos-3-dias-sumido-corpo-de-mototaxista-e-encontrado-em-guajara-mirim)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions